segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Look do dia: Blazer + print

Mais um look com minhas peças preferidas do momento, o Blazer de malha e meu colar feito por mim..
Um domingo de perninhas de fora, e algumas flores fora do armário..



Bjo Bjo..
Blazer e Saia: Brunatha
Regata: Renner
Pump: SP
Colar: By me
Faixa turbante: H&M

domingo, 29 de janeiro de 2012

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Trend: Cap Toe

A Tendencia nos pés.. CAP TOE..
Cada vez mais vejo sapatos nesse estilo,que tem o bico do sapato de cor diferente e ou material diferente..
Ainda não consegui achar os de bico fino bonitos, mas os estilo boneca arredondadinhos são bem a minha cara e usaria tranquilamente, como os Loubotin lá em baixo.. lindos de morrer!!!
E vcs gostam??

bjo bjo..

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Trend: Colar escrava

Estou louca pra ter um colar desse, mas sinceramente não consigo achar aqui.. mas ainda estou na procura..
Ainda não tenho certeza se gosto dessa modinha.. mas queria experimentar um só pra matar vontade mesmo..
Acho lindo.. com um look básico então fica um luxo só.. O que acham? é cool ou não?
O da Wanessa Camargo com toda certeza eu não gosto de jeito nenhum, dá agonia só de ver...



Bjo bjo..

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Look do dia: Black and White


O look de hj é elegante, colocar o combo Saia e camisa é sim muito Chic não é?
Um modelito que não dá pra errar já que contamos com os coringas preto e branco .. Um clássico..
Eu adoro esse tipo de look pra ocasiões  pouco formais.. e vcs o que acham? gostaram?


Camisa : Brunatha
Saia de paetê: Brunatha
Maxi colar: By me
Shoes: SP


Bjo bjo..

sábado, 14 de janeiro de 2012

Maxi colar - PAP

Inspiração de hj..
Vi um colar uma vez no google e achei lindo...Na verdade queria compra-lo, seria bem mais fácil
Mas não achei nada parecido pra comprar então resolvi fazer eu mesma, um todo preto..
Vejam o pap e digam o que acharam..

O do google...
E o meu..
Vamos ao Pap
Primeiro: Cortar o Feltro no modelo como preferir.. Eu recortei primeiro em papel, depois alfinetei no feltro e recortei novamente.. Marquei com giz escolar onde colocaria os chatons
Segundo: Comecei a bordar primeiro com os chatons e depois com miçangas..
E ficou assim, já tinha até gostado dele só assim.. mas resolvi preencher tudo.. 
Fui preenchendo e preenchendo, com canutilhos e vidrilhos.. quando finalmente ficou assim..
Não sei se vcs vão entender a foto, mas a intenção era mostrar como prendi as fitas de amarrar no pescoço..

Eu fiz um pequeno furo com a tesoura e enfiei com a ajuda de um grampo,  No avesso do colar eu arrematei costurando bem firme a pontinha da fitinha de mais ou menos 2cm que sobrou.. Fiz isso de cada lado do colar, As fitinhas são mais ou menos 20cm cada uma.. dai é só amarrar e arrasar..rsr


Blusa: Tallita Kume
Saia: Brunatha
Cardigã: Passione
Colar : By Nathy
Pump: Sp

Bjo bjo,, espero que tenham gostado..